Minhas aventuras com decoupage.

Friday, September 22, 2006

Caixas coração

 Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger Maria Lemos said...

Muito bonitas,também!

7:07 AM

 
Blogger ROSANGELA said...

QUERIDA MARI, PARABÉNS! SEUS TRABALHOS SÃO MUITO BONITOS E DE UM BOM GOSTO INIGUALÁVEL....
GOSTARIA IMENSAMENTE QUE VC ME RESPONDESSE ESTA DUVIDA UMA VEZ QUE VC FAZ TÃO BEM ESTA ARTE DE DECOUPAGE.
GOSTARIA DE SSABER SE HÁ POSSIBILIDADE DE FAZER DECOUPAGE EM POTES PLÁSTICOS?
SE HOUVER QUAL A TÉCNICA USADA?
E QUAIS OS MATERIAS UTILIZADOS?
SE VC PUDER ME AJUDAR EU FICO ETERNAMENTE GRATA.
MEU E-MAIL:
rosangelaramstalden@uol.com.br
MUITO OBRIGADA.UM ABRAÇO.
ROSANGELA AMSTALDEN(PIRACICABA-SP)

7:37 PM

 
Blogger ROSANGELA said...

QUERIDA MARI, PARABÉNS! SEUS TRABALHOS SÃO MUITO BONITOS E DE UM BOM GOSTO INIGUALÁVEL....
GOSTARIA IMENSAMENTE QUE VC ME RESPONDESSE ESTA DUVIDA UMA VEZ QUE VC FAZ TÃO BEM ESTA ARTE DE DECOUPAGE.
GOSTARIA DE SSABER SE HÁ POSSIBILIDADE DE FAZER DECOUPAGE EM POTES PLÁSTICOS?
SE HOUVER QUAL A TÉCNICA USADA?
E QUAIS OS MATERIAS UTILIZADOS?
SE VC PUDER ME AJUDAR EU FICO ETERNAMENTE GRATA.
MEU E-MAIL:
rosangelaramstalden@uol.com.br
MUITO OBRIGADA.UM ABRAÇO.
ROSANGELA AMSTALDEN(PIRACICABA-SP)

7:38 PM

 
Blogger Jessica said...

Oiiii mary muito linda sua caixa coração advinha fizemos igual rsrsrsrsrs..........
vc tira uma duvida !!!!!!!!se eu colar gradanapo em pratos tenhu q pasar a base antes e tem q ser craquelado?resp,,,,jessicamendonsa2hotmail.com

4:44 PM

 
Blogger Sheila said...

seu trabalho é lindo de um extremo bom gosto!! vc te modelos de caixas p pão??/

1:57 PM

 
Blogger Matilde said...

Seus trablhas são lindos!
Vou fazer o aniversário de minha garota de 8 anos e gostaria de aproveitar os potes de sorvetes, que tenho. Quero pazer uma decoupage nestes, o motivo seraá a Pucca, já mandei imprimir as figuras, mas estou na dúvida de como fixá-las nos potes de forma que não saiam nunca. Será que você poderia me ajudar? Quais os materiais ideais? Desde já te agradeço. Meu e-mail é matilde.crispina@gmail.com

2:14 PM

 

Post a Comment

<< Home